Em primeiro lugar: um bom pai! Conheça a história do morador de Alphaville Cláudio Cleto
Caso você esbarre com o empresário Cláudio Anibal Cleto (63 anos) por aí, fica a dica: pergunte como estão as filhas dele e se a sua esposa está bem. Ai você vai saber o verdadeiro significado de “brilho nos olhos”. Cleto é um apaixonado pela família.
Neste ano completa 40 anos de casado. Das três filhas – que só lhe deram orgulho – uma é farmacêutica e duas trabalham com ele em sua empresa de contabilidade, a Clássicos Alphaville.
“Elas são as minhas percursoras e guardiãs”, conta. Foi dele que elas herdaram o amor pelo trabalho e também a vontade de fazer parte de iniciativas que podem ajudar o próximo. É que, além de comandar a empresa, onde está presente todos os dias, Cleto tem outras atividades importantes, que não são remuneradas, mas que leva com muita seriedade: faz parte do Rotary Club Tamboré (foi um dos fundadores em 2002), da Associação Comercial e Industrial de Barueri (ACIB), da Associação Cristã dos Moços (ACM) e do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis (SESCON-SP).
“Eu sempre tive em mente: preciso zelar pela minha família e, juntos, nós podemos fazer coisas boas para quem está à nossa volta”, conclui. Mas, apesar de uma rotina bem corrida, ele ainda sonha em poder exercer mais uma tarefa: a de ser avô. Imagina se ele vai ser bom nisso?