Tamboré 10 eleva nível de sua segurança
Segurança e privacidade juntas. O resultado é uma solução com drones – em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) –, com inteligência artificial, que permite reconhecer formas e gerar alertas de intrusão e sobrevoar regiões inalcançáveis por um vigia, como água e mata. Sem falar ainda nos recursos de alto falante, holofote, câmera de zoom e térmica.
“Nosso residencial está sempre buscando o melhor e não poderia ser diferente com a segurança. Fizemos uma criteriosa pesquisa seguida de testes de vôo diurnos e noturnos e, com o apoio da Haganá, nossa empresa de segurança patrimonial, escolhemos um parceiro que conta com todo o processo de regularização de vôo dos drones, manutenção e uma equipe de suporte próxima e pronta para adaptar o projeto às nossas necessidades”, conta Andreia de Menezes Estevam Alves, diretora de segurança da Associação Residencial Tamboré 10.
A Aeroscan vem entregando aos condomínios um serviço de ponta a ponta, que vai desde o registro legal do projeto, seguro e regularização das rotas de vôo junto à ANAC até os equipamentos e manutenções com treinamento e suporte aos operadores.
Sobre a privacidade, Marcelo Musselli, diretor de operações da empresa, relata que apoia o condomínio no desenvolvimento do projeto, faz a visita técnica e mostra o que pode ser filmado, as diferenças de visão do modo noturno e o bloqueio dos comandos. Se o condomínio quiser filmar do muro pra fora, isso também pode ser programado na plataforma da Aeroscan. Já Marco Forjaz, diretor de novos negócios, complementa: “a plataforma permite uma auditoria dos vídeos gravados e a rota que o drone percorreu. Com isso é possível auditar qualquer operação. Nossa solução é totalmente voltada à segurança perimetral.”
Rua Bonnard , 980, bloco 23 A, 6o andar, Green Valley, (11) 94233-6435, aeroscan.com.br | @aero.scan