Existem muitos Papais-noéis entre nós: vizinhos contam quem fez diferença em suas vidas em 2021

Quem foi seu Papai Noel neste ano?. Aquele que proporcionou alegria e fez a diferença em 2021 em suas vidas? Recebemos histórias lindas, que você confere à seguir!
|
vero

Quem disse que os melhores presentes só vêm no Natal? Em todos os meses mimos especiais são dados, experiências são trocadas e muitos momentos inesquecíveis são vividos. Perguntamos aos nossos leitores “Quem foi seu Papai Noel neste ano?.” Aquele que proporcionou alegria e fez a diferença em 2021 em suas vidas? Recebemos histórias lindas, que você confere à seguir!

 

“Agradeço ao meu amor, Ana Carolina, pela nossa primeira filhinha, Ariella”, João Pacheco.

 

“Eu já tenho 68 anos, mas há seis minha esposa e eu adotamos um filho, que tinha dois aninhos na época. Com a sua vinda, voltaram as obrigações antigas de levar e buscar na escola, participar de reuniões de pais e mestres, contar histórias, etc. Quando ainda bem pequeno, com menos de três anos, eu ia busca-lo na escola, ele me via e corria para meus braços gritando alegre: ‘Papai!’. E em um dia como esses, no caminho, estávamos conversando sobre “o que te deixa feliz”, e ele disse: ‘O que me deixa feliz é ter um pai e uma mãe’! Me deixou com os olhos cheios. Eu respondi que pra mim era ter um filho como ele. Estar com o Erick é o meu presente diário de todos os anos”, Otavio Ventura.

 

“Eu gostaria muito de conseguir expressar aqui tudo o que sinto, mas vou deixar apenas minha gratidão e meu carinho especial para minha amiga e irmã do coração, Denise Oliveira! Ela foi muito presente nas nossas vidas nesse momento mais-que-tudo difícil. Mesmo longe, tornou tudo mais leve!”, Juliana Araújo.

 

“Eu já tinha um skate, uma bicicleta e até uma scooter para andar na garupa com meu avô. Mas o que eu mais queria mesmo e ficava sonhando e pedindo para minha família e para o Papai Noel era um patinete elétrico. Eu já fazia planos de como eu iria me divertir com ele. Em um belo dia deste ano, quando retornei da escola, lá estava o patinete, montado e carregado no meio da sala. Foi uma emoção muito grande, e ainda mais por ser um presente do meu avô, por tanto amor que ele tem por mim. Só posso dizer que o meu Papai Noel deste ano é o meu avô Moreira”, Bernardo Moreira.

 

“Em dezembro eu caso com o amor da minha vida, após seis anos juntos e dois anos de espera pela pandemia. Obrigada Douglas, por ser meu amigo, parceiro e agora meu marido”, Caroline Massarico.

 

“Pode parecer que esta não seja história de Papai Noel. Mas pra quem é diabético, poder consumir pães e doces, é um grande presente, acreditem! Minha prima, Catia Gama, passou a produzir algumas delícias durante a pandemia, incluindo uma linha capaz de controlar minha glicemia de uma maneira deliciosa. Sou muito grata por poder consumir o que eu amo, chocolates e pães, sem prejudicar a minha saúde. Obrigada, querida Mamãe Noel”, Maite Moraes Jurado.

 

“Minha prima, Cláudia, que mora em Marabá, a mais de 2.300km de mim, me deu o melhor presente que eu poderia ter ganhado em 2021. Peguei Covid-19 em junho e ela ficou ao meu lado diariamente me apoiando e me instruindo a como me manter equilibrada e focada na cura durante quase 20 dias de total isolamento em casa. Não virei estatística, estou bem e só consegui passar por esse momento tão difícil porque tive o apoio irrestrito dessa querida, que praticou a empatia e o amor”, Denise Dip.

 

“O melhor presente que eu ganhei neste ano foi uma camisa esportiva e uma outra da Harley Davidson. Ambas foram dadas pela minha filha, Victoria, no dia do meu aniversário e no Dia dos Pais, 7 e 8 de agosto. Mas por que foi especial? Porque ela começou a fazer um estágio e fez questão de comprar com o salário dela. Eu fiquei muito feliz!”, Fernando Gandara.

 

“Ganhei da minha filha Thais a melhor notícia: meu netinho está a caminho! Um bebê gerado no ventre de uma filha desperta em nós toda a emoção da sua gestação. É uma grande bênção de Deus. Obrigada, filha, pelo melhor presente!” Rita Savoia.

 

“O meu melhor presente foi o San, meu cachorro shiba inu. Escolhemos esse nome, porque além dele ser de uma raça de origem japonesa, San é o número três em japonês. E é assim que eu lhe considero, meu terceiro filho”, Carolina Rios Palma.

 

“Esse ano foi de grande importância em minha vida. No dia 20 de março de 2021 eu me casei oficialmente com o melhor e maior presente que eu poderia ter, um grande e verdadeiro amor: minha esposa, Juliana Pinheiro Pellegrini Brussolo”, Renato Jorge Brussolo.

 

”Neste ano agradeço ao meu marido Rogério, pelo nosso filho Heitor. É um lindo menino”, Patrícia Rodrigues de Souza.

 

“Em janeiro recebi a notícia de um câncer de mama. E hoje quero agradecer as pessoas que mais me deram apoio, amor, carinho e atenção. Primeiro meu Papai Noel, meu esposo Bartolomeu, que foi meu companheiro e enfermeiro durante todo o tratamento. Junto com ele, meus filhos, genro e muitos amigos que foram solidários e realizaram muitas orações no dia da cirurgia e pós-operatório. No dia 29/11 completo 58 anos – história enviada antes desta data – e quero comemorar muito por estar viva”, Elsa De Toni Fonseca.

 

“Fui presenteada com o entendimento do meu propósito e os caminhos profissionais que melhor respondem a ele. Muito estudo, paciência, frustração, aprendizado, conquista, coragem de assumir tudo isso. Resultado: a paz. Quem me possibilitou isso: eu mesma. Eu me dei de presente reflexões, fé, coragem para assumir minhas verdades, quem eu sou e minha vulnerabilidade”, Yara Cury.

 

“Meu esposo Junior Mondin me incentivou a escrever dois livros como coautora. E já estou escrevendo mais dois para 2022. Sou grata por ele acreditar e confiar em mim. Ele faz de tudo para que eu possa estudar – como montar um escritório em nosso apartamento para esses meus momentos. Hoje posso dizer que sou uma escritora”, Ana Mondin.

 

“Neste ano ganhei o melhor presente da minha vida: passei a enxergar as coisas mais simples, sabendo que elas realmente não têm preço, porém tem valor! Estamos em constante evolução e ao se reconectar com o seu interior, mudanças positivas acontecem”, Ivone Brisola.

 

Ganhei cinco anos de experiência em apenas um. Meu maior professor: meu filho. Em janeiro de 2021 me separei, depois de dez anos de casamento. Sem pensão ou fim de semana alternado, como uma executiva que sou, elaborei um plano de ação. Mas em maio meu filho foi diagnosticado com TDAH, TOD e depressão infantil. Descobri que plano algum substituiria meu esforço, dedicação e amor materno. Aprendi que a vida vem sem manual, mas ter as pessoas certas é o que realmente importa. Comprei minha casa, cuidei do meu filho, quadrupliquei meu time no trabalho e agora estou em um relacionamento incrível”, Bianca Machado.
“Nesse ano eu recebi o melhor presente de todos. Ganha da casa da Barbie, do Pense Bem, da bicicleta, da viagem pra Disney ou Paris. Meu presente me tirou o sono, o botox e me fez ficar mais cansada do que uma aula de spinning. Meu presente me acha sócia das marcas de fraldas, pede minha atenção constantemente e basta um sorriso para eu agradecer todos os dias a melhor coisa que o Papai Noel já me deu: minha filha, a Amélie”, Mariana Cerone.
{{ reviewsTotal }}{{ options.labels.singularReviewCountLabel }}
{{ reviewsTotal }}{{ options.labels.pluralReviewCountLabel }}
{{ options.labels.newReviewButton }}
{{ userData.canReview.message }}