Sua empresa mais dinâmica e lucrativa

Descubra a inovação administrativa e financeira que pode alavancar o seu negócio de uma vez por todas

Boa parte do insucesso da maioria das empresas brasileiras pode ser atribuído a falta de eficácia na gestão, que por sua vez, depende de uma boa operação. Pois, para fazer aquilo que o empreendedor tanto ama e faz como ninguém, precisa gerenciar muitas outras atividades as quais não está disposto ou preparado para fazer, como administrar as finanças cuidando das contas a pagar e receber ou efetuando cobranças, gerir o faturamento, assim como o estoque, compras, folha de pagamento, contabilidade etc.

 

Como se não bastasse ter toda esta expertise, ainda é necessário investir em equipe qualificada e um bom sistema ERP para garantir a qualidade das informações operacionais, tão necessárias para a tomada de decisão diária, seja para abastecer o estoque, calcular o preço de venda, gerir o fluxo de caixa ou obter indicativos de performance mensal.

 

Para garantir que os empresários mantenham o foco no “core business”, cuidando das estratégias e do desenvolvimento dos vossos negócios, a OperaAZ operacionaliza todas as demandas de back office, ou seja, demandas financeiras, de faturamento, compras, controle de estoque, controle de impostos a pagar etc., em ERP Totvs e ferramentas de comunicação Microsoft 365, que proporcionam qualidade, profissionalização e eficiência à gestão do negócio.

 

“Os ganhos da terceirização das operações de escritório são muitos, pois além de proporcionar tempo livre aos empresários para focar no desenvolvimento e nas vendas, a profissionalização da gestão será uma consequência, já que terá a sua disposição uma equipe qualificada com gerente e analistas experientes, a melhor tecnologia em ERP, App e B.I., além de redução de custos operacionais, dispensa de investimento em sistemas, licenças e formação de equipe, com a possibilidade de reduzir passivos trabalhistas. Ou seja, mais tempo para o que interessa, gestão profissional e redução de custos”, conta Priscilla Zacharias, sócia e diretora da OperaAZ.

O trabalho remoto e a cultura do compartilhamento são uma realidade e com eles pode-se obter o melhor de cada negócio reduzindo os custos operacionais. Assim como grande parte das empresas de pequeno e médio porte já terceirizam as operações que não fazem parte do coração do negócio como segurança, limpeza e contabilidade, agora podem ir muito mais além, terceirizando as demandas do escritório de forma profissional e mais barata.

Como Funciona:

“Os serviços da OperaAZ são individualizados, onde cada cliente é único e define quais operações quer terceirizar, como e quando quer receber as informações e relatórios. Criamos um fluxo operacional personalizado e efetuamos as demandas, tal qual seria feito internamente, porém com a qualidade, agilidade e profissionalismo que só um especialista pode oferecer para qualquer tamanho de empresa”, explica Priscilla;

SERVIÇOS OFERECIDOS:

→ Operações financeiras: contas a pagar, contas a receber, cobrança e gerenciamento de movimento bancário;

→ Faturamento: inclusão e manutenção dos pedidos de venda, emissão das notas fiscais, envio automático de nota fiscal e boletos, manutenção de títulos etc.;

→ Compras: inclusão e manutenção de pedidos de compra, captação das notas fiscais emitidas contra o CNPJ do cliente e inclusão no sistema, comparação de pedido x nota fiscal recebida;

→ Estoque: alimentação do estoque via entrada e saída de mercadoria, inclusão de inventário, ordens de produção etc.

→ Gerenciamento através de relatórios automáticos personalizados e painéis de B.I.;

→ Organização de arquivos eletrônicos, intranet e comunicação interna através das ferramentas do Office365;

 

@operaaz_

Al. Grajaú, 60, sala 606/607 | (11) 4195-4857 | operaaz.com.br

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