Uma marca europeia com talento brasileiro

Da Espanha direto para o Brasil, com as melhores marcas nacionais e internacionais para oferecer estilo, qualidade e diversidade.
|
vero

A Opticalia chega ao Brasil com o desejo de ser mais do que uma ótica. Atualmente a marca espanhola conta com mais de 1.100 lojas no mundo e está presente em alguns países, entre eles, Espanha, Portugal, Colômbia, México e Marrocos. A aposta agora é no mercado brasileiro, para construir uma nova jornada. O Brasil foi escolhido porque a categoria de Luxury Eyewear crescerá 29,3% (2023 x 2027), com o segundo maior CAGR da atividade de luxo (8,1%), e o mercado atual está concentrado em poucos players. Além disso, há previsão de flexibilização nos serviços oferecidos, com a incorporação de serviços médicos.

Outro ponto forte do Brasil é sua reputação internacional como um benchmark em relação ao relacionamento com o cliente. A Opticalia quer mostrar que a visão vai além das lentes e que é possível alcançar patamares de qualidade e modernidade maiores, proporcionando novas experiências. Mauricio Ribeiro, morador de Alphaville, atua no ramo há 43 anos e entende a necessidade de ofertar mais produtos e marcas que atendam o desejo do público da região, com a vantagem de preços mais competitivos que só uma marca reconhecida internacionalmente pode oferecer.

Iguatemi Alphaville | (11) 96620-7147, opticalia.com.br
@opticaliabr

{{ reviewsTotal }}{{ options.labels.singularReviewCountLabel }}
{{ reviewsTotal }}{{ options.labels.pluralReviewCountLabel }}
{{ options.labels.newReviewButton }}
{{ userData.canReview.message }}