Alphaville terá parque tecnológico para disseminar a cultura da inovação e empreendedorismo

O prédio de dois andares contará com 2.000 m² de área construída, em uma área de 5.000m²
|
vero

Nos últimos dias, Santana de Parnaíba lançou a Pedra Fundamental da construção do Centro Tecnológico Itahyê, onde empresas, universidades e institutos poderão instalar laboratórios de pesquisa para desenvolverem novos produtos ou serviços.

O prédio de dois andares contará com 2.000 m² de área construída, em uma área de 5.000m². Será organizado em espaços para incubação de empresas inovadoras com 22 salas, 3 auditórios , 4 salas de treinamento e reunião, centro de desenvolvimento em manufatura avançada, laboratório multiuso, sala de coworking, laboratório de simulação e sistemas críticos, estrutura ideal para pesquisa, desenvolvimento e inovação, projetos com as instituições de ensino superior e área estratégica para futuros projetos.

A cidade também conta com o Inova Parnaíba, um centro de startups, que recebe projetos nas áreas de ciência, inovação e tecnologia. As inscrições estão abertas pelo Whatsapp (11) 2424-2782 ou pelo e-mail [email protected]. O legal é que todos os projetos poderão ser aprimorados futuramente no novo Centro Tecnológico Itahyê.

{{ reviewsTotal }}{{ options.labels.singularReviewCountLabel }}
{{ reviewsTotal }}{{ options.labels.pluralReviewCountLabel }}
{{ options.labels.newReviewButton }}
{{ userData.canReview.message }}