Bia Garbato: "Que tenhamos aprendido a cuidar do nosso mundo"
Que possamos mostrar nossos sorrisos, beijar sem risco, abraçar sem medo
Wilson Medeiros: "Apaixonado por cliente"
Simples assim. Quanto mais próximo de você o seu cliente se sentir, maior a chance de lhe dar a preferência.
Ricardo Amorim: "A mudança de mentalidade que o home office pode causar
Focar na presença do funcionário no local de trabalho no horário combinado é herança de um modelo de produção fabril
Marcio Rachkorsky: "O egoísmo do inadimplente costumaz"
Não me refiro aos poucos inadimplentes momentâneos, vizinhos conscientes, de boa fé, que atravessam alguma fase delicada na vida, mas que logo buscam soluções
Luis Paulo Luppa: "Educação, desenvolvimento: quanto custa?"
Estou convencido que uma das razões pelas quais os vendedores não conseguem fechar mais negociações é por não saberem desarmar a resistência do cliente
Bia Garbato: "A maternidade nos tempos de iPad"
Filho não dá trabalho. Para os tios. Desde que começou o “terrible two” não parou mais. Eu já estou no “terrible eight”.
Waltinho Nascimento: "Natal no Futebol"
Todo mundo que já teve a oportunidade de tirar uma foto com o Rei fez questão de postá-la. E nas plataformas esportivas o debate sobre a grandeza do líder
da seleção do tri reascendeu
Bia Garbato: "O mundo mudou. De novo!"
A nova ordem é: “bota uma máscara, pega um tubo de álcool gel, segura na mão de Deus e vai”
Ricardo Amorim: "A revolução do home office"
O home office é a maior revolução na forma de viver e trabalhar em séculos