Dê um up no bumbum com o ácido hialurônico

Transforme seu corpo ainda neste ano
|
vero
Existem alguns procedimentos estéticos que podem ajudar no famoso projeto verão que você acabou deixando para a última hora. O melhor: são procedimentos pouco invasivos, quase indolores e com durabilidade muito vantajosa.
 
O ácido hialurônico, uma proteína presente de forma natural no nosso corpo, passa a ser cada vez menos produzido pelo organismo com o passar dos anos e com o envelhecimento, provocando flacidez, perda de volume e assimetria, inclusive no bumbum!
 
No entanto, hoje em dia já é possível encontrar tratamentos e preenchedores específicos para esses casos. A utilização dessa fórmula de ácido hialurônico de última geração, produzida especialmente para aplicação nos glúteos, permite equilibrar assimetrias pontuais e realizar outros retoques de acordo com a necessidade de cada paciente e com a recomendação médica da Dra. Juliana Ruthes, especialista em Dermatologia e Estética Avançada.
 
O preenchimento é realizado em seu próprio consultório com anestesia local, sem sedação, sem cortes e sem internação. Além de permitir um resultado imediato, a duração do efeito é prolongada, sendo que, na maioria das pessoas, após 18 meses ainda é possível notar 50% do volume injetado!
 
Com o que há de mais tecnológico para proporcionar um atendimento com conforto e qualidade aos seus pacientes, a Dra. Juliana avalia cada caso e elabora protocolos combinados com bioestimuladores de colágeno e lasers de última geração, proporcionando resultados ainda mais satisfatórios que trazem mais firmeza, elasticidade e volume para a área desejada. Agende uma consulta e transforme seu corpo ainda neste ano!
 
Av. Copacabana, 112, Ed. Medic Life, sl 1309, Alphaville, (11) 99381-0307, (11) 2424-8111, drajulianaruthesmartines.com.br, @dra.julianaruthesmartines
{{ reviewsTotal }}{{ options.labels.singularReviewCountLabel }}
{{ reviewsTotal }}{{ options.labels.pluralReviewCountLabel }}
{{ options.labels.newReviewButton }}
{{ userData.canReview.message }}